A configuração do contrato Gympass é realizada pelo nosso time durante a integração, porém é importante que você também compreenda como a configuração dele funciona e os motivos do preenchimento de cada campo


É importante que essas configurações não sejam alteradas, isso pode influenciar diretamente no bom funcionamento da integração, além de bagunçar seus relatórios financeiros.

 

Período: 1 DIA

A validação do passe sempre precisa ser diária, caso contrário o aluno fará a validação no gympass só uma vez e terá acesso pelo resto do mês no sistema, influenciando negativamente na sua remuneração.

 

Tipo de passe: 

Sempre será de acordo com os seus passes lá no Gympass, inicia em 1 vai até a quantidade de passes que você contratou:

Ex: 1- Aulas, 2 – Crossfit e 3 – Lutas

 

Valor: 0,00 

O valor do contrato sempre é 0,00 pois quem paga para você não é o aluno, e sim o Gympass, realizando um cálculo específico para o repasse.

 

 

MAS ENTÃO COMO INSIRO O REPASSE DO GYMPASS NO MEU FINANCEIRO?

R: Você realiza no final do mês o lançamento de uma conta a receber diretamente em Gerencial>Gestão Financeira, com o valor correspondente ao repasse.

Esse artigo ensina como fazer:

Como registrar uma Conta a Receber?

 

PRECISO VENDER MANUALMENTE ESSE CONTRATO?

R: Não precisa, quando um aluno com ID gympass vinculado faz checkin, o contrato correspondente ao passe é vendido e atribuído automaticamente para ele. 


 

Ficou alguma dúvida? Conta ela pra gente no chat :)