A configuração do contrato Gympass é realizada pelo nosso sistema durante a integração. Porém, é importante que você também compreenda como a configuração dele funciona e os motivos do preenchimento de cada campo.


 ⚠️ É importante que essas configurações não sejam alteradas, isso pode influenciar diretamente no bom funcionamento da integração, além de bagunçar seus relatórios financeiros. 

 
Configuração padrão do contrato de validação Gympass


  • Tipo de Vencimento

     A validação do passe sempre precisa ser diária, caso contrário o aluno fará a validação no Gympass só uma vez e terá acesso pelo resto do mês no sistema, influenciando negativamente na sua remuneração.

 

 

  • Tipo de passe


 Sempre será conforme os seus passes no Gympass, inicia em 1 vai até a quantidade de passes que você contratou: Ex: 1 - Musculação, 2 – Crossfit e 3 – Lutas 


 

  • Valor


 O valor do contrato sempre é R$ 0,00 pois quem paga para você não é o aluno, e sim o Gympass, realizando um cálculo específico para o repasse. 


  
 

 

 Como insiro o repasse do Gympass no meu financeiro?


 Você realiza no final do mês o lançamento de uma Conta a Receber diretamente em Gerencial > Gestão Financeira, com o valor correspondente ao repasse.


Esse artigo ensina como fazer: Como registrar uma Conta a Receber?

 



Preciso vender manualmente esse contrato?


 Não precisa, quando um aluno com ID Gympass preenchido no cadastro faz check-in, o contrato Gympass de 1 dia é vendido e atribuído automaticamente para ele. 


 

Ficou alguma dúvida? Veja esses artigos:

FAQ | Principais dúvidas sobre a Gympass