Para acessar o Portal do Cliente, clique no link abaixo:


https://helpdesktecnofit.freshdesk.com/support/home


Caso ainda não tenha acesso ao Portal, clique no botão Registrar, na parte superior da tela:



Preencha com seu nome e e-mail, depois clique em Registrar:

DICA: Utilize o mesmo e-mail de acesso ao sistema Tecnofit



Ou clique em Esqueceu a senha? que você receberá um link no e-mail para configuração ou alteração de senha:




Ao clicar no link aparecerá a tela para alterar a senha:






Pronto! Você estará logado no Portal do cliente!


Ao clicar em Login, aparecerá uma opção de utilizar a conta Google ou fazer o login diretamente colocando e-mail e senha:





Caso esqueça sua senha ou seja necessário redefini-la, clique em "Esqueceu sua senha?" e receberá um e-mail para alterá-la.



Veja também: Como buscar artigos no Portal do Cliente?



Palavras-chave: portal do cliente; acessar; chamados; tickets; central de ajuda.