Como funciona a Configuração dos ID’s de Produto para Booking?
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Criado por: Juliane Akemi Karakawa
Modificado em: Qua, 11 Nov, 2020 na (o) 5:04 PM
Para começar dá uma olhada nesse artigo
O ID de produto com o qual o horário é exibido no gympass influencia em quais passes terão acesso a ele e consequentemente na sua remuneração.
Essa configuração é realizada dentro turmas e programas pelo nosso time durante a integração do Booking, porém é importante que você também compreenda como a configuração dele funciona e os motivos do preenchimento de cada campo, inclusive para ajustar à sua vontade.
ID de produto padrão: Esse campo é preenchido internamente pelo time que realiza a integração, e sempre será preenchido com o seu passe mais barato.
Com isso, caso não tenha sido especificado em cada turma ou programa o produto com o qual a aula deve ser espelhada no gympass, ela será espelhada com o passe mais barato.
Para a Agenda de Turmas
Para os clientes que utilizam Recepção>Agenda de turmas.
A configuração dos passes é realizada conforme a modalidade existente em cada turma:
Para configurar o ID do produto com o qual essa modalidade será exibida no gympass, você deve seguir os seguintes passos:
Preencha o campo ‘Gympass Produto’:
Basta ‘Salvar e está feito!
Para atualizar as aulas que já estavam espelhadas no gympass, é necessário desabilitar e habilitar a exibição das aulas. O artigo abaixo mostra como fazer:
Para a Agenda de Crossfit
Para os clientes que utilizam Atividade Física>Agenda.
A configuração dos passes é com o Id do produto configurado em cada programa. Para realizar essa configuração, siga os seguintes passos:
Acesse: Atividade Física>Programas:
Preencha o campo ‘ID do produto no Gympass:
Basta ‘Salvar e está feito!
Para atualizar as aulas que já estavam espelhadas no gympass, é necessário desabilitar e habilitar a exibição das aulas. O artigo abaixo mostra como fazer:
Certo. Meus tudo configurado, tem mais alguma orientação?
Sim! Aqui estão alguns pontos que você precisa se atentar:
Essa informação não é atualizada para aulas que já possuam algum booking realizado;
Caso o aluno tente fazer booking com um produto mais barato do que o da aula, irá aparecer ‘FAZER UPGRADE’ para ele.
Juliane é o autor deste artigo de solução.
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