Para começar dá uma olhada nesse artigo 

Como faço para integrar o Gympass com o Tecnofit?

O ID de produto com o qual o horário é exibido no gympass influencia em quais passes terão acesso a ele e consequentemente na sua remuneração.

 

Essa configuração é realizada dentro turmas e programas pelo nosso time durante a integração do Booking, porém é importante que você também compreenda como a configuração dele funciona e os motivos do preenchimento de cada campo, inclusive para ajustar à sua vontade.


 

ID de produto padrão: Esse campo é preenchido internamente pelo time que realiza a integração, e sempre será preenchido com o seu passe mais barato. 

Com isso, caso não tenha sido especificado em cada turma ou programa o produto com o qual a aula deve ser espelhada no gympass, ela será espelhada com o passe mais barato.

 

Para a Agenda de Turmas

 

Para os clientes que utilizam Recepção>Agenda de turmas.

 

A configuração dos passes é realizada conforme a modalidade existente em cada turma:

 

Recepção>Agenda de Turmas>Lista de Turmas

 

 

Para configurar o ID do produto com o qual essa modalidade será exibida no gympass, você deve seguir os seguintes passos:

 

 

 

  • Basta ‘Salvar e está feito!

 

Para atualizar as aulas que já estavam espelhadas no gympass, é necessário desabilitar e habilitar a exibição das aulas. O artigo abaixo mostra como fazer:

 

Como configurar as aulas da agenda de turmas para o booking (reserva) no Gympass

 

 Para a Agenda de Crossfit

 

Para os clientes que utilizam Atividade Física>Agenda.

 

A configuração dos passes é com o Id do produto configurado em cada programa. Para realizar essa configuração, siga os seguintes passos:

 

  • Acesse: Atividade Física>Programas:

  • Preencha o campo ‘ID do produto no Gympass:

 

 

  • Basta ‘Salvar e está feito!

 

Para atualizar as aulas que já estavam espelhadas no gympass, é necessário desabilitar e habilitar a exibição das aulas. O artigo abaixo mostra como fazer:

 

Como configurar os treinos da agenda de Crossfit para o booking (reserva) no Gympass?

 

Certo. Meus tudo configurado, tem mais alguma orientação?

Sim! Aqui estão alguns pontos que você precisa se atentar: 

  • Essa informação não é atualizada para aulas que já possuam algum booking realizado;

  • Caso o aluno tente fazer booking com um produto mais barato do que o da aula, irá aparecer ‘FAZER UPGRADE’ para ele.