Para que suas aulas criadas na agenda de turmas estejam disponíveis para reserva no app Gympass, siga o passo a passo abaixo:





  • Clique no ícone de engrenagem  e selecione 'Lista de turmas';





  • Clique na turma que quer disponibilizar o booking (reserva) para alunos Gympass, clique nos três pontinhos de depois "editar":






  • Habilite o botão 'Exibir turma no aplicativo do Gympass';





Feito isso, aguarde 15 minutos até que a aula seja espelhada no Gympass.



Agora que suas aulas já estão configuradas, seguem alguns pontos importantes a serem destacados:

 

  • O Aluno deve realizar a reserva pelo aplicativo Gympass;

  • O tempo de antecedência com o qual ele pode reservar respeita os tempos configurados dentro das configurações da turma:




  • Se não existir um aluno com o ID Gympass de quem reservou, o sistema criará o cadastro do aluno assim que ele fizer a reserva pelo Gympass;

  • Quando for a primeira vez o aluno, antes dele validar a reserva no Gympass, deverá ser inserido o ID Gympass do aluno no cadastro dele, através do botão Gympass:




  • Ao realizar a reserva o aluno aparecerá automaticamente dentro do horário da turma:

  • O status do aluno, até que o mesmo confirme a reserva fazendo check-in, será ‘Cliente PASS’

  • O aluno precisa confirmar a reserva ao chegar no estabelecimento, caso não faça isso, a reserva expira e o check-in sairá da turma;

  • O aluno não pode fazer o booking (reserva) tendo check-in presencial ativo;

  • O aluno não pode fazer dois bookings (reservas) no mesmo dia;

  • O sistema não remove da agenda automaticamente o booking (reserva) que não for confirmado com check-in presencial;

  • O sistema não remove aula do Gympass que tenham pré reserva ativa;

  • Alterações realizadas em aulas passadas não são enviadas para o Gympass



Veja mais:

Como faço para integrar o Gympass com o meu sistema Tecnofit?

FAQ | Principais dúvidas sobre a Gympass

Quais as possibilidades de check-in do aluno Gympass?