Ao acessar o sistema Tecnofit, todos os funcionários ou gestores precisam digitar seu e-mail e senha de acesso. Essa senha é configurada pelo administrador para seus funcionários.


Ao acessar o Tecnofit, clique em Minha conta:



Digite seu e-mail e senha nos campos, depois clique em Acessar:



Caso sua senha de acesso não esteja correta, aparecerá uma imagem de erro informando que a senha não está correta:



Ao retornar na tela anterior, a mensagem é exibida em destaque:



O modo mais rápido é clicar em Esqueci minha senha:


Digite seu e-mail de acesso ao sistema e clique em Enviar:



As instruções serão encaminhadas para seu e-mail:




Algumas informações serão encaminhadas, para alterar a sua senha, clique no botão Clique aqui para alterar a sua senha:



Digite a nova senha de acesso, nos dois campos, e clique em Alterar senha:



Senha alterad com sucesso!



A página será atualizada e você será direcionado para a tela de login, com o e-mail e senha já preenchidos, basta clicar em Acessar e está tudo certo.


Caso não consiga acessar o sistema, entre em contato com o administrador do sistema, caso não esteja por aí, pode acionar nosso time de Suporte que nós investigamos pra você.


Também é possível solicitar a um dos administradores da sua Unidade a alteração de senha.


Se estiver sem acesso ao sistema, pode nos mandar um e-mail para suporte@tecnofit.com.br que retornaremos com os próximos passos.


IMPORTANTE: O time de Suporte da Tecnofit não tem autonomia para alterar senhas de funcionários e não tem acesso nas senhas de funcionários e gestores.


Veja também: Guia prático de como ser atendido pelo time de Suporte Tecnofit