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Se está acessando este guia, significa que podemos te ajudar ainda mais a utilizar os canais de atendimento do Suporte Tecnofit.
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Você vai encontrar vídeos e artigos explicativos sobre cada canal de atendimento e como utilizar caso seja necessário acionar nosso time de Suporte.
Para assistir o vídeo completo, clique aqui.
Quais são os canais de atendimento Tecnofit?
Se você tem uma dúvida, solicitação ou deseja apontar algum comportamento não esperado ao time de Suporte da Tecnofit, vamos apresentar os canais de atendimento.
São eles:
- Chat;
- Telefone;
- E-mail;
- Central de Ajuda.
No link abaixo explicamos como cada um deles funciona e em quais momentos você pode utilizá-los.
Veja alguns vídeos e aprenda na prática:
- Como fazer login no Portal do Cliente?
- Como buscar artigos no Portal do Cliente?
- Como abrir um chat?
- Como abrir um ticket?
- Como acompanhar um ticket ou histórico de atendimento?
Veja alguns artigos sobre esse assunto:
- Como fazer login no Portal do Cliente?
- Como buscar artigos no Portal do Cliente
- Como abrir um chat com o Time de Suporte?
- Como abrir um ticket com o Time de Suporte?
- Como acompanhar um ticket no Portal do Cliente?
- Como ser atendido pelo time de Suporte?
- Qual o telefone da Tecnofit?
- Como funciona o atendimento por BOT?
Caso tenha novas dúvidas ou solicitações estamos à disposição ✅
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