Para cadastrar uma agenda, acesse Atividade Física > CrossFit > Auxiliares > Agenda.

No cadastro de Agenda, você irá definir a grade horária semanal dos programas. Para cadastrar um horário, clique no botão '+Horário':

Em seguida, preencha os seguintes campos:

  • Programa: Selecione o programa cadastrado.
  • Data de Início: Define a data de início deste programa, ou seja, a partir desta data, o programa irá aparecer para o aluno realizar o check-in.
  • Validade: Define a validade do programa, caso o programa não tenha uma data de validade, deixar em branco que o sistema entenderá que este programa não tem uma data para acabar.
  • Hora de Início: Define o horário de início da aula.
  • Hora de Término: Define o horário de término da aula.

Após preencher os dados cadastrais, selecione os dias da semana que este programa irá acontecer. Para cada um dos dias da semana, informe quantas vagas terá a aula (Quanto alunos poderão realizar o check-in) e quem será o Coach principal e o assistente.

IMPORTANTE:
Para cadastrar um Coach, você precisa cadastra-lo como um Funcionário e colocar o 'Tipo do funcionário' como Coach:

Voltando ao cadastro da agenda:

No exemplo a seguir, selecionei apenas segunda-feira, mas você poderá selecionar todos os dias que você irá disponibilizar ao seu aluno:

Para finalizar, clique em 'Salvar' e você irá ver que o sistema vai montar a sua grade de turmas de acordo com os programas adicionados.
Caso este programa tenha mais de um horário, repita o procedimento desde o começo cadastrando os seus programas para todos os horários disponibilizados.

Veja a seguir um exemplo de como fica a grade horária dos programas da Box.

Palavras chaves: cadastro de agenda de programa, agenda do crossfit, coach do programa, validade do programa.

Encontrou sua resposta?