Confira passo a passo de como cadastrar os templates de contrato, a edição do template de contratos conta com algumas ferramentas que você já está acostumado a ver em qualquer programa de edição de texto.

Para realizar esse cadastro acesse Gerencial>Templates>Template de Contrato.

A seguir, explicaremos como utilizar as principais ferramentas. Se você seguir passo a passo, a edição do contrato será bem simples.

Comece colando do Word seu Contrato original: 

  • Clique no botão de 'Colar Word';
  • Selecione o seu contrato do Word (ctrl+a); 
  • Copie (ctrl+c) e cole (ctrl+v) na tela de 'Colar Word';
  • Clique em 'Ok' para confirmar. 

Conforme mostra a imagem a seguir:

Utilize as Tabelas para alinhar a assinatura: 

  • Clique na opção 'Tabela';
  • Insira o Nº 2 em colunas e linhas;
  • Insira o Nº 0 em bordas;
  • Altere o campo 'Largura' para 100%;
  • Insira o campo de assinatura (underline) e o responsável pela assinatura dentro da tabela. Basta copiar e colar dentro da tabela.

Antes:

Depois: 

Exemplo:

Insira a sua Logo:

  • Clique no ícone de inserir imagem;
  • Clique na aba 'Enviar'; Clique em 'Escolher arquivo' e localize o arquivo da sua logo no seu computador;
  • Clique em 'Enviar para o Servidor':

⚠ O nome do arquivo não pode ter espaços em branco.
Exemplo: 'logo academia.jpg'. Se ocorrer isso com você, edite o nome do arquivo para 'logoacademia.jpg'. 

  • Edite a 'Largura' e 'Altura' para deixar a logo do tamanho necessário;
  • Clique em 'Ok' para inserir:

Confira como a logo estará no template:

Confira a lista completa de Tags disponíveis:

➡ Como meu aluno irá aceitar os termos do contrato por e-mail?

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