Siga os passos a seguir:

Nome da enquete: É o nome da enquete que aparecerá para seu aluno (colocar uma sugestão de nome, NPS não é um bom nome para aparecer para o aluno);
Contrato: O campo do contrato é opcional (caso queira que apenas os alunos de um contrato específico vejam essa campanha);
Data de início/término: Período que a campanha vai ficar disponível para seus clientes responderem;
Limitar número de respostas: Marque essa opção caso queira limitar o aluno de responder a enquete uma única vez;
Respostas anônimas:
Se marcar essa opção, não vai saber quem enviou as respostas, só vai ter o resultado da enquete (colocar qual o benefício de marcar isso ou não);
Enquete ativa:
Se desmarcar essa opção, a enquete vai ser 'desativada' e seus alunos não a verão mais (pergunta: mesmo desativada, a enquete não é apagada correto? ela só some para o aluno).

  • Clique em 'Salvar';

Para inserir a primeira pergunta, clique em "+ Adicionar pergunta":

Escreva a pergunta padrão do NPS ("Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nossa academia / studio / box a um amigo ou colega?" - lembrando que a forma que essa pergunta é escrita não pode ser modificada para que a enquete siga o padrão internacional de NPS) e selecione MÚLTIPLA ESCOLHA em "Tipo de pergunta":

Na sequência, você irá incluir 11 respostas, enumerando-as de 0 a 10:

Clicando em salvar:

Pronto! A parte quantitativa do NPS está feita:

Agora é necessário criar o campo para que o cliente possa deixar sua opinião. Pode usar como exemplo a pergunta "Você pode nos contar o que o levou a dar essa nota?". Para isso, adicione uma nova pergunta, mas dessa vez o tipo da pergunta será texto:

Enquete de NPS criada com sucesso!

Para o seu aluno, ela irá aparecer no aplicativo conforme a imagem abaixo:

E você poderá acompanhar os resultados da sua pesquisa através do Relatório Enquete / Pesquisa e acompanhar os resultados conforme exemplo abaixo:


Encontrou sua resposta?