➡ O que é o Clube Fit?

  • Nova matricula: `Ponte seu cliente na aquisição do primeiro contrato, utilize essa regra para incentivar o aluno no Clube Fit, porque será os primeiros pontos que ele receberá;
  • Aniversário de matricula: Pontue seu cliente quando ele atingir x meses interruptos de matrícula, utilize essa regra para focar na retensão;
  • Presença por Semana na Catraca: Pontue seu cliente quando ele atingir uma certa presença por semana na catraca, a semana é contabilizada de domingo a sábado e contabilizamos apenas uma presença por dia. Utilize essa regra para incentivar a presença;
  • Presença por Dia na Catraca: Pontue seu por comparecer no seu estabelecimento. Utilize essa regra para incentivar a presença, contabilizamos apenas uma presença por dia;
  • Presença por Semana na Turma - Utilizando a Agenda de Turmas: Pontue seu cliente quando ele atingir uma certa presença por semana na turma (podendo criar pontuações diferentes para cada turma), a semana é contabilizada de domingo a sábado e contabilizamos apenas uma presença por dia/turma. Utilize essa regra para incentivar a presença na aula, os pontos só são creditados no primeiro dia a semana seguinte;
  • Presença por Dia na Turma - Utilizando a Agenda de Turmas: Pontue seu cliente quando ele tiver presença em determinada turma no dia (podendo criar pontuações diferentes para cada turma). Utilize essa regra para incentivar a presença na aula, os pontos só são creditados no dia seguinte;
  • Check-in no Aplicativo Tecnofit: Pontue seu cliente quando ele realizar check-in através do Aplicativo Tecnofit, utilize essa regra para incentivar o check-in e a presença na aula, contabilizamos apenas um check-in por dia e os pontos serão creditados no dia seguinte caso o aluno tenha realizado a aula;
  • Check-in no Aplicativo Tecnofit Box: Pontue seu cliente quando ele realizar check-in através do Aplicativo Tecnofit Box, utilize essa regra para incentivar o check-in, contabilizamos apenas um check-in por dia e os pontos serão creditados no dia seguinte;
  • Check-in por semana no Aplicativo Tecnofit Box: Pontue seu cliente quando ele tiver certa quantidade de check-ins na semana através do Aplicativo Tecnofit Box, você pode utilizar essa regra para incentivar que o atleta faça o day off e também engajar ele a treinar x dias por semana, contabilizamos apenas um check-in por dia e a semana é contabilizada de domingo a sábado;
  • Comentários/Curtidas no Aplicativo Tecnofit Box: Pontue seu cliente quando ele interagir com a Box através dos comentários feitos na tela do WOD no Aplicativo Tecnofit Box, utilize essa regra para incentivar o engajamento, neste caso são contabilizados apenas uma interação por treino;
  • Indicação: Pontue seu cliente quando ele realizar a indicação de outro cliente, utilize essa regra para incentivar indicações, os pontos só serão creditados quando o indicado comprar seu primeiro contrato e a indicação pode ser registrada através do cadastro do aluno;
  • Cliente Convertido através de indicações: Pontue seu cliente quando ele for indicado por alguém, utilize essa regra para incentivar indicações, a pontuação é recebida quando o prospect for convertido e tem o campo indicado por preenchido;
  • Pagamento em dia: Pontue seu cliente quando ele realizar pagamento em dia, utilize essa regra para diminuir sua inadimplência, os pontos são creditados no dia após o pagamento e a regra pontua apenas recibos com valor maior que 0.
Encontrou sua resposta?