Para utilizar fazer envios autom√°ticos e de campanhas por e-mails √© preciso ter um Remetente cadastrado no sistema, que nada mais √© do que o E-mail que seus alunos receber√£o essas comunica√ß√Ķes.

Siga os passos a seguir:

  • Acesse Gerencial>CRM>Auxiliares>Remetente para cadastrar um remetente;
  • Clique em '+ Novo'
  • No campo nome, preencha o nome da sua Empresa ou o nome que voc√™ deseja que apare√ßa para ele quando ele receber o e-mail da sua Academia¬†
  • No campo e-mail inclua o que vai ser utilizado como remetente (e-mail que chegar√° as comunica√ß√Ķes);
  • No campo Responder para, repita o e-mail;
  • Clique em 'Salvar' - Um e-mail ser√° enviado para voc√™ com um link de confirma√ß√£o
  • Acesse seu e-mail e clique no link semelhante a imagem abaixo para confirmar a valida√ß√£o do seu e-mail de remetente:.
  • Retorne ao sistema e recarregue a p√°gina (voc√™ pode utilizar o atalho F5 ou Ctrl+R) - Confirme se no campo Status do Servidor est√° a mensagem 'Validado com sucesso', caso voc√™ n√£o tenha recebido o e-mail voc√™ pode solicitar o reenvio do e-mail de valida√ß√£o clicando em 'Reenvie o e-mail de valida√ß√£o'

Confira o passo a passo em vídeo:

Encontrou sua resposta?