Para utilizar fazer envios autom├íticos e de campanhas por e-mails ├ę preciso ter um Remetente cadastrado no sistema, que nada mais ├ę do que o E-mail que seus alunos receber├úo essas comunica├ž├Áes.

Siga os passos a seguir:

  • Acesse Gerencial>CRM>Auxiliares>Remetente para cadastrar um remetente;
  • Clique em '+ Novo'
  • No campo nome, preencha o nome da sua Empresa ou o nome que voc├¬ deseja que apare├ža para ele quando ele receber o e-mail da sua Academia┬á
  • No campo e-mail inclua o que vai ser utilizado como remetente (e-mail que chegar├í as comunica├ž├Áes);
  • No campo Responder para, repita o e-mail;
  • Clique em 'Salvar' - Um e-mail ser├í enviado para voc├¬ com um link de confirma├ž├úo
  • Acesse seu e-mail e clique no link semelhante a imagem abaixo para confirmar a valida├ž├úo do seu e-mail de remetente:.
  • Retorne ao sistema e recarregue a p├ígina (voc├¬ pode utilizar o atalho F5 ou Ctrl+R) - Confirme se no campo Status do Servidor est├í a mensagem 'Validado com sucesso', caso voc├¬ n├úo tenha recebido o e-mail voc├¬ pode solicitar o reenvio do e-mail de valida├ž├úo clicando em 'Reenvie o e-mail de valida├ž├úo'

Confira o passo a passo em v├şdeo:

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