A VINDI √© um gateway de pagamento que permite que voc√™ possa fazer cobran√ßas por recorr√™ncia ou online pelo sistema Tecnofit, integrado √†s principais adquirentes do mercado. As integra√ß√Ķes s√£o desenvolvidas seguindo todas as exig√™ncias de seguran√ßa impostas pelas bandeiras (PCI Compliance). Por este motivo, n√£o h√° com o que se preocupar em rela√ß√£o √† seguran√ßa dos dados de cart√Ķes de seus clientes.

A Vindi aceita as seguintes adquirentes e bandeiras:

  • Stone - ¬†Visa, MasterCard, Hipercard e Elo.
  • Rede - Visa, MasterCard, JCB, Diners, Hiper, Hipercard, Credz, Elo, Amex, Cabal, SoroCred e Banescard
  • Cielo - Visa, MasterCard, Amex, Elo, Aura, JCB, Diners, Discover e Hipercard.
  • Global Payments - Visa e MasterCard.
  • Bin - Visa, MasterCard e Cabal.

Para ativar esse serviço, você precisará entrar em contato com a sua adquirente e solicitar a liberação da função Ecommerce (vendas online). 

Confira abaixo quais são os dados necessários para cada adquirente: 

Stone: Só avisar o time de suporte que solicitamos esses dados internamente para eles.

Rede: Entre em contato pelo n√ļmero 4001 4433 (capital e regi√Ķes metropolitanas) ou 0800 728 4433 (para demais localidades). Se j√° tiver uma maquininha da rede ao falar com o atendente explique que j√° possui um ponto de venda cadastrado e deseja transacionar na web via gateway de pagamentos e por isso gostaria de liberar um pv do produto e-Rede (Rest) na plataforma online.
Eles passar√£o os dados abaixo:
N√ļmero do Estabelecimento
(PV)N√ļmero do Token. ¬†
                                                                                                                                                                                                 
Global Payments: ¬†√Č necess√°rio entrar em contato com a Global pelo n√ļmero 0800 772 5213.
Solicite as informa√ß√Ķes abaixo para integra√ß√£o e-commerce: ¬†
Terminal ID
Chave de Afiliação. 

Cielo: Entre em contato com a adquirente pelo n√ļmero 4002-9700 (capital e regi√Ķes metropolitanas) ou 0800-570-1700 (para demais localidades). Se voc√™ j√° tiver uma maquininha da Cielo, ao falar com o atendente deve explicar que j√° possui um ponto de venda cadastrado e necessita de uma afilia√ß√£o Ecommerce da solu√ß√£o 3.0 para o seu estabelecimento. Se voc√™ for um cliente novo, deve solicitar a solu√ß√£o Webservice 3.0 e preencher o formul√°rio informando que ir√° utilizar o gateway de pagamentos da Mundipagg e por isso est√° isento do processo de homologa√ß√£o com eles.
Eles passar√£o os dados abaixo:
MerchantID
Merchant Key      
                                                                                                                                                                       
BIN: Entre em contato com a adquirente pelo n√ļmero 3004-2017 (capital e regi√Ķes metropolitanas) ou 0800 757 1017 (para demais localidades). Solicite o c√≥digo para E-commerce ao atendente, eles passar√£o o c√≥digo abaixo: ¬†C√≥digo de Afilia√ß√£o

Após ter os dados da adquirente nos envie junto aos dados abaixo:

Dados da Empresa:
Nome Fantasia:
Raz√£o Social:
CNPJ:
N√ļmero de alunos Ativos:
Endereço:
CEP do endereço:
E-mail da empresa:
Telefone da empresa:

Dados do Propriet√°rio:
Nome completo do propriet√°rio:
Celular do propriet√°rio com DDD:
E-mail do propriet√°rio:

Assim que recebermos todas as informa√ß√Ķes, iremos enviar esses dados para a Vindi. Nos pr√≥ximos dias, o propriet√°rio do estabelecimento vai receber dois e-mails. Um dos e-mails ter√° o contrato em que dever√° ser feita a assinatura digital, semelhante ao e-mail abaixo:

O segundo e-mail serve para criar uma senha de acesso ao painel da Vindi, semelhante ao e-mail abaixo:

‚ě° Qual √© o prazo para integra√ß√£o do servi√ßo de Cobran√ßa Online por Recorr√™ncia?¬†

Encontrou sua resposta?