Os Retornos, RenovaçÔes, ConversÔes e Cancelamentos são indicadores extremamente importantes para o crescimento do seu negócio.

VocĂȘ pode acompanhar todos esses indicadores atravĂ©s do RelatĂłrio de EstatĂ­sticas de Contrato de Cliente 📈

Quando vocĂȘ faz uma venda, o sistema automaticamente identifica se essa venda Ă© um contrato novo, um retorno (identificado caso o aluno esteja cancelado) ou uma renovação (caso o aluno esteja bloqueado).

Lembrando que, o sistema bloqueia automaticamente o aluno apĂłs o nĂŁo pagamento (inadimplĂȘncia) e mantĂ©m ele bloqueado durante o perĂ­odo de passagem de bloqueado para cancelado, que por padrĂŁo definimos 15 dias, mas vocĂȘ pode alterar nas ConfiguraçÔes do Sistema caso preferir.

Caso na hora de realizar uma venda, o sistema tenha definido a venda como um Novo contrato, mas na verdade Ă© um Retorno, o Vendedor pode alterar caso tenha permissĂŁo ou vocĂȘ pode alterar posteriormente atravĂ©s do RelatĂłrio de EstatĂ­sticas de Contrato de Cliente.

Encontrou sua resposta?