Confira agora os principais motivos de bloqueio da catraca e como resolver.

⛔️ Bloqueado - Pode ser Inadimplência, Contrato finalizado, Em restrição. 

✅ Se o bloqueio for por motivo de “inadimplência”, o aluno só será liberado mediante pagamento ou renegociação do prazo de pagamento. (Veja como realizar a alteração do vencimento Clique aqui)

✅ Se o bloqueio for por motivo de “Contrato finalizado”, o aluno será liberado após a renovação do contrato. (Veja como renovar um contrato Clique aqui)

✅ Se o bloqueio for por motivo de "Em restrição", o aluno será liberado após a retirada da restrição . (Veja como retirar um aluno de restrição Clique aqui)

⛔️ Cancelado - Contrato do aluno foi cancelado

✅ Se o bloqueio for por motivo de “cancelamento”, o aluno só será liberado mediante a renovação do contrato.  (Veja como renovar um contrato Clique aqui)

⛔️ Fora de horário - Acesso fora do horário permitido no contrato.

✅ Se o bloqueio for por “Fora de horário”, valide se o aluno está dentro do horário que o contrato permite.

➡️ Acesse Gerencial > Contratos. Verifique se o plano do aluno tem configurado o horário de acesso. Confira como fazer isso:

Caso o contrato seja por liberação de acordo com os horário das turma. Veja como validar a configuração:

⛔️ Exame médico vencido e avaliação física vencida.

✅ O bloqueio pode ser configurado para Exame médico vencido e avaliação física vencida. (Veja como realizar isso, Clique aqui)

Palavras chave: catraca, bloqueio, fora de horário, Exame médico vencido, avaliação vencida.


Encontrou sua resposta?