Se o aluno já treinou em uma academia ou box com Tecnofit ele terá mais de um cadastro no sistema, então pelo app ele pode acessar o qual ele quiser.

Para isso basta que o aluno faça um novo cadastro no app após adquirir o plano com a sua academia. Esse processo será feito apenas na primeira vez, assim que o aluno mudar de academia.

IMPORTANTE: para validar que o aluno tem um novo cadastro pela sua academia/box, é necessário que no cadastro dele no sistema tenha as informações de email e CPF.

Depois de feito o novo cadastro, o aluno receberá uma nova senha de acesso e assim que ele acessar poderá escolher em qual academia/box logar e visualizar as informações como no exemplo abaixo:

Após escolher uma empresa ele terá acesso ao app normalmente.

Se depois disso ele quiser alterar a empresa novamente, basta acessar o perfil dele no menu principal:

OBSERVAÇÃO: No caso de box de crossfit aparecerá no app TECNOFIT BOX para ele assim: 

E no app TECNOFIT para os demais segmentos aparecerá assim:

Em ambos os casos após selecionar a opção indicada, o aluno poderá escolher na lista a empresa que deseja visualizar.

Palavras chave: aplicativo, cliente


Encontrou sua resposta?