Como vocês já sabem, o sistema libera o aluno para realizar seus check-ins através do Aplicativo Tecnofit Box com base no plano contratado. Caso tenha duvidas de como criar um plano clique aqui.

Ou seja, vamos supor que um aluno comprou um plano 'Mensal 5x por semana', onde ele pode realizar apenas check-in nos programas 'Crossfit' e 'LPO'. 

Porém, você tem um programa mais avançado para os atletas que querem competir (Team Tecnofitters, por exemplo) e gostaria de permitir que este aluno realize o check-in neste programa sem precisar criar um contrato específico para ele.

Para fazer esta liberação é bem simples. Acompanhe o passo a passo e fique atento nos detalhes listados a baixo:

  • Abra o cadastro de Programa: Atividade Física>Crossfit>Auxiliares>Programas;
  • Clique na aba 'Clientes' - Os alunos serão separados por duas categorias; (Contrato: alunos em que estão vinculados a este plano; Manual: alunos incluídos manualmente no programa);
  • Digite o nome do cliente;
  • Clique em '+ Incluir';

Pronto! Agora o aluno poderá realizar check-ins LIVREMENTE neste programa.

Por exemplo: O aluno que pode fazer 5 check-ins por semana nos programas 'Crossfit' e 'LPO', e foi inserido manualmente no programa 'Team Tecnofitters'. Este aluno poderá realizar os 5 check-ins nos programas 'Crossfit' e 'LPO'. Porém no programa 'Team Tecnofitters' ele fará quantos check-ins ele quiser, sem descontar do seu pacote de aulas. 

Caso você queira excluir o programa do aluno, basta clicar na lixeirinha:


Encontrou sua resposta?